Clientes de todo Brasil marcarão presença no showroom da empresa
Entre os dias 10 e 20 deste mês, a Roca Brasil Cerámica, empresa detentora das marcas Roca e Incepa, abre suas portas em Campo Largo (PR) para que lojistas e profissionais conheçam, em primeira mão, suas novas apostas para o mercado. Com o evento Avant Première, adianta os lançamentos que estarão disponíveis durante a Expo Revestir 2020.
O evento terá rodadas de negócios, networking e também funciona como termômetro para medir o mercado nacional. “Com um atendimento personalizado de nossa equipe comercial, a Avant Première vai de encontro com nossas estratégias de mercado, posicionando a Roca Brasil Cerámica como um player de referência no segmento", diz Bruno Borer, managing director da companhia.
Durante as duas semanas, a empresa espera receber mais de 550 clientes de todas as regiões do Brasil e América Latina, que terão a chance de conhecer seu processo fabril e principais lançamentos. Uma das grandes novidades são os novos formatos. "Acreditamos no sucesso desse encontro que fortalece nosso posicionamento, traduzido em produtos e ações para nossos clientes”, conclui Borer.
Com investimentos em inovação e tecnologia de ponta, a Roca Brasil Cerámica passa a ser a primeira empresa a produzir nacionalmente lastras de 1,20 x 2,50m, com espessura de apenas 7mm - um tamanho inteligente, pois se traduz na altura do pé-direito padrão das edificações brasileiras. Outra novidade são as lâminas de 1 x 2 m, também pensadas para facilitar a logística dentro da obra.
“Trazemos sempre um olhar voltado para a estética e a alta qualidade, assim como para atender as demandas que interferem diretamente na execução das obras. Dessa forma, investimos em novas tecnologias, criando peças que são leves e sustentáveis, pois dispensam recortes no momento da aplicação e diminuem o volume de resíduos”, afirma a markting manager Christie Schulka.
Além da coleção 2020, a Roca Brasil Cerâmica inova apresentando uma linha com edição limitada, com apenas 50 kits disponíveis para compra. Trata-se da coleção Bosque, composta por três lastras de 120 x 250cm. Por fim, a empresa também apresenta seu showroom repaginado. O novo espaço, de quase 1 mil m², compreende as linhas de Roca Cerámica e Incepa.
“Nosso showroom evidencia as soluções completas que a Roca Brasil oferece, com um portfólio que atende a todos os ambientes da casa. São revestimentos que passeiam pelos formatos gigantes e pequenos, levando vida para paredes, piso, mobiliário, fachada”, finaliza Bruno Borer.
www.rocaceramica.com.br
Entre os dias 10 e 20 deste mês, a Roca Brasil Cerámica, empresa detentora das marcas Roca e Incepa, abre suas portas em Campo Largo (PR) para que lojistas e profissionais conheçam, em primeira mão, suas novas apostas para o mercado. Com o evento Avant Première, adianta os lançamentos que estarão disponíveis durante a Expo Revestir 2020.
O evento terá rodadas de negócios, networking e também funciona como termômetro para medir o mercado nacional. “Com um atendimento personalizado de nossa equipe comercial, a Avant Première vai de encontro com nossas estratégias de mercado, posicionando a Roca Brasil Cerámica como um player de referência no segmento", diz Bruno Borer, managing director da companhia.
Durante as duas semanas, a empresa espera receber mais de 550 clientes de todas as regiões do Brasil e América Latina, que terão a chance de conhecer seu processo fabril e principais lançamentos. Uma das grandes novidades são os novos formatos. "Acreditamos no sucesso desse encontro que fortalece nosso posicionamento, traduzido em produtos e ações para nossos clientes”, conclui Borer.
Com investimentos em inovação e tecnologia de ponta, a Roca Brasil Cerámica passa a ser a primeira empresa a produzir nacionalmente lastras de 1,20 x 2,50m, com espessura de apenas 7mm - um tamanho inteligente, pois se traduz na altura do pé-direito padrão das edificações brasileiras. Outra novidade são as lâminas de 1 x 2 m, também pensadas para facilitar a logística dentro da obra.
“Trazemos sempre um olhar voltado para a estética e a alta qualidade, assim como para atender as demandas que interferem diretamente na execução das obras. Dessa forma, investimos em novas tecnologias, criando peças que são leves e sustentáveis, pois dispensam recortes no momento da aplicação e diminuem o volume de resíduos”, afirma a markting manager Christie Schulka.
Além da coleção 2020, a Roca Brasil Cerâmica inova apresentando uma linha com edição limitada, com apenas 50 kits disponíveis para compra. Trata-se da coleção Bosque, composta por três lastras de 120 x 250cm. Por fim, a empresa também apresenta seu showroom repaginado. O novo espaço, de quase 1 mil m², compreende as linhas de Roca Cerámica e Incepa.
“Nosso showroom evidencia as soluções completas que a Roca Brasil oferece, com um portfólio que atende a todos os ambientes da casa. São revestimentos que passeiam pelos formatos gigantes e pequenos, levando vida para paredes, piso, mobiliário, fachada”, finaliza Bruno Borer.
www.rocaceramica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário