quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GRUPO FRAGNANI EXPÕE LANÇAMENTOS DA MARCA IN OUT PORCELANATOS NA EXPO REVESTIR 2020

São 18 novas peças nas medidas 52,5×52,5cm e 17 nas medidas 56x56cm

O grupo Fragnani anunciou que apresentará os lançamentos de sua marca In Out Porcelanatos na Expo Revestir 2020. São mais de 30 novos revestimentos que estarão em um estande assinado por jovens arquitetas - Daniela Alencar, da Bahia; e as paulistas Duda Senna, Anna Parisi e Natália Salla. Além disso, moodboards interativos serão criados pelas arquitetas da Matú Arquitetura.


O revestimento vencedor do Prêmio de Design Grupo Fragnani também será apresentado pela primeira vez ao mercado. Fernando Rocha, estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi o vencedor da edição com a criação da Estampa Pixel, que apoia-se na memória afetiva das gerações anteriores.

In Out Porcelanatos

Os porcelanatos In Out, da marca Incefra, são feitos de forma mais sustentável que os porcelanatos comuns, pois utilizam 65% menos água no processo produtivo, 30% menos energia térmica e emitem menos CO₂. São 18 lançamentos nas medidas 52,5×52,5cm e 17 nas medidas 56x56cm, brilhantes, acetinados e granilhados.

www.grupofragnani.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário