sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TOK&STOK INAUGURA PRIMEIRA LOJA COMPACTA NO RIO DE JANEIRO

Nova unidade da varejista tem curadoria especial de produtos para a região

Como parte de seu processo de expansão, iniciado em 2019, a Tok&Stok realizou, na última terça-feira, 18, a pré-inauguração da nova unidade compacta no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), com quase quinhentos metros quadrados, além de uma curadoria especial de produtos. O modelo reduzido é pioneiro na cidade, que já conta com outras quatro unidades regulares.


Outro ponto de destaque da nova loja, que já está aberta ao público, é a experiência omnichannel, que permite que o cliente adquira móveis por meio de um telão touch. Além disso, um novo lounge de atendimento substitui o balcão por um espaço que faz parte do ambiente da loja, tornando a interação entre funcionários e clientes muito mais confortável e pessoal.

Por fim, a Tok&Stok Tijuca (Av. Maracanã, 987 - loja 1009/1010) oferece duas opções de pagamento. A tradicional, com dinheiro ou cartão de débito/crédito; ou por meio do TokPay, o método de pagamento 100% digital da empresa, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida nas compras feitas nas lojas físicas.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário