quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ITAJAÍ (SC) RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DESIGN & CONFORTO

Produtos de ponta de estoque podem chegar a ter 70% de desconto

A cidade catarinense de Itajaí sedia, de 7/0 a 1º/03, a terceira edição da Design & Conforto - feira de móveis e decoração com venda direta ao consumidor. Em uma área de 2.000m², no Centreventos, cerca de 40 expositores comercializarão produtos de ponta de estoque que podem chegar até 70% de desconto. A entrada é gratuita.


O visitante encontrará produtos direto de fábrica, como salas de jantar, colchões, aparadores, poltronas, móveis para áreas de lazer e jardim, sofás e tapetes em couro, entre outros. “Em um único espaço, o visitante consegue verificar o melhor preço, além de adquirir produtos de qualidade” destaca Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da Ereganto Eventos, promotora da feira.

A Design & Conforto foi criada para estimular lojas e fábricas de móveis locais, além de ser mais uma oportunidade de fortalecimento das marcas e exposição de produtos. “Na região há um grande número de lojas e fábricas e a Ereganto busca apoiar essas empresas, oferecendo um evento que aumenta o faturamento e renda, bem como, conquista e cativa clientes”, conta Linzmeyer.

www.designeconforto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário