segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CAMPINAS DECOR INICIA AS OBRAS DE PREPARAÇÃO DE ANTIGO COLÉGIO PARA A SUA EDIÇÃO DE 2020

A Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo chega à sua 25ª edição

Começaram neste mês os trabalhos de preparação da edição que marcará os 25 anos da Campinas Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo realizada na cidade do interior paulista. Com início previsto para o final de abril ou início de maio, o evento deste ano terá como cenário o antigo prédio do Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), fechado desde 2014.


A ação reforça a política da Campinas Decor de recuperar imóveis do patrimônio público. Desde dezembro do ano passado já foram iniciadas diversas melhorias estruturais no prédio, datado do início do século 20 e projetado por Ramos de Azevedo, localizado na região central da cidade. Serão 65 espaços internos e externos, que serão assinados por profissionais do setor da cidade e região.

Os expositores estarão em diversas salas, suítes, banheiros e terraços da feira, além de jardins e espaços comerciais e de uso dos visitantes, mostrando as tendências e o que há de mais moderno em artigos para decoração e construção, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

“Os profissionais participantes terão a oportunidade de integrar um projeto histórico, que além de marcar os 25 anos da Campinas Decor irá recuperar e devolver para a cidade de Campinas este importante prédio, que poderá voltar a abrigar o Cotuca”, explica a diretora da mostra, Sueli Cardoso.

“Além disso, as características do imóvel, como o pé direito alto e os grandes espaços, fazem com que este seja o cenário perfeito para os profissionais soltarem a criatividade e mostrarem seus estilos de trabalho para os visitantes”, acrescenta Sueli.

Junto com o time de expositores, que começou a ser formado no final do ano passado, a edição 2020 também já conta com uma robusta lista de patrocinadores, apoiadores e fornecedores oficiais. Após a realização da mostra, o colégio voltará a funcionar no local, provavelmente já no próximo mês de agosto.

“Além de termos renovado o contrato com diversos patrocinadores e apoiadores de peso que há anos participam da Campinas Decor, conseguimos para 2020 o apoio de diversos nomes importantes, que darão ainda mais força e representatividade ao nosso evento”, conclui Sueli.

www.campinasdecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário