quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ESPAÇO PREVIEW ELIANE E DECORTILES ANTECIPA OS LANÇAMENTOS DAS EMPRESAS NA EXPO REVESTIR 2020

Lounge apresenta o que é produzido pelas empresas em revestimentos

Aberto recentemente, o Espaço Preview das marcas Eliane e Decortiles apresenta tudo o que é produzido pela empresas em revestimentos. Em duas semanas, já recebeu clientes e possíveis compradores da Argentina, Peru, Uruguai, Paraguai, Chile, Estados Unidos, Trinidad e Tobago e Alemanha. Somente do mercado externo, foram mais de 50 visitantes.


Do Brasil, foram aproximadamente 40 visitantes, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, Minas Gerais e Pará. Para os próximos dias, são esperados quase 100 clientes do país e do exterior. Eles conhecerão, em primeira mão, os lançamentos da da Eliane e da Decortiles que serão apresentados oficialmente em março, na Expo Revestir 2020.

"O preview é a materialização de um sonho. Nos últimos anos, nossas equipes vêm fazendo um trabalho de antecipação do calendário de forma que possamos mostrar os produtos antecipadamente, o que acontecia tradicionalmente através da Revestir. Agora, mesmo antes da feira, nossos produtos já são apresentados e especificados”, comemora Rogério Longoni, diretor comercial da empresa.

A preparação desse novo preview começou no último trimestre de 2019. Passou por uma reforma especial e foi totalmente adequado para a nova função. O projeto foi assinado pelo arquiteto Alexandre Brunato. Reúne um salão de 175m² para a exposição dos revestimentos, sala de reuniões com uma mini arquibancada e banheiros.

O projeto contou com o envolvimento de toda a equipe de Marketing e a execução da obra, acompanhada pelas arquitetas do Merchandising. Ela foi pensada especialmente para criar um ambiente atraente e adequado para a prospecção de negócios, desde o posicionamento das peças até o direcionamento das luzes.

www.eliane.com

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário