sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ABRAFATI DESTACARÁ EM EVENTO NO CEARÁ OS IMPACTOS DAS MUDANÇAS NAS NORMAS DE TINTAS IMOBILIÁRIAS

Apresentação acontece durante o 46º Fórum e Exposição Paint & Pintura

A cidade de Fortaleza (CE) recebe, nos dias 05 e 06 de março, o 46º Fórum e Exposição Paint & Pintura. O evento, promovido pela Agnelo Editora, acontece no Gran Mareiro Hotel e terá a participação da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), com a palestra “Os impactos das mudanças nas normas de tintas imobiliárias”.


O tema será apresentado por Wiliam Saraiva, coordenador do CB-164, o Comitê Brasileiro de Tintas da Associação Brasileira das Normas Técnicas (ABNT), que é administrado pela associação. O objetivo é ampliar a repercussão do trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da qualidade das tintas imobiliárias, disseminando informações a profissionais e empresas de todo o Brasil.

Em sua palestra, Wiliam explicará as mudanças aprovadas no segundo semestre de 2019 em normas técnicas relacionadas às tintas imobiliárias, destacando especialmente dois aspectos: a nova definição de rendimento e a criação da categoria Super Premium para as tintas látex (que se soma às categorias Econômica, Standard e Premium).

Também comentará os principais impactos dessas mudanças para os fabricantes, envolvendo desde os prazos para adequação de produtos e embalagens, até os requisitos a serem atendidos. Por fim, abordará o processo de evolução do mercado propiciado pelo Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias (PSQ).

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever ou saber mais, os ineteressados devem acessar AQUI.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário