quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

INTERLIGHT TEM NOVA COLEÇÃO DE LUMINÁRIAS PARA ÁREAS EXTERNAS

Itens extra baixa tensão são mais seguros em caso de contato com o corpo

Com o objetivo de acompanhar a evolução luminotécnica e oferecer proteção necessária aos consumidores, a Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, lança a linha EBT, que apresenta tensão elétrica até 50V e, por isso, não oferece perigo à pessoas e animais.


Os novos produtos, classificados como extra baixa tensão, foram projetados para áreas externas, em que os riscos de choque são iminentes em locais com a presença de água ou umidade nas proximidades e áreas externas, como jardins e ambientes expostos a intempéries.

"Somos pioneiros nesse segmento, nosso corpo técnico desenvolveu uma linha que oferece eficiência energética aliada a alto grau de segurança. O produto é resistente às condições do tempo, além de possuir design moderno. Os itens foram projetados com 12V para assegurar que não aconteçam acidentes com choque elétrico", ressalta David Aloi, diretor de Marketing da empresa.

Confira os produtos:

Sticklight

Embutido de piso e parede, sua dimensão reduzida possibilita perfeita marcação dos caminhos com a iluminação de forma discreta e eficiente.

Multifachos

Também embutido de piso e parede, oferece conforto visual atrelado ao design discreto. Possibilita opções de fachos em um único produto.

Flat+ - Projetor de Piso 

A linha possui excelente dissipação térmica e design clean, sem parafusos aparentes. Além de oferecer robustez, opções de fachos, antiofuscamento, intensidades e tecnologia de proteção térmica - STP - integrada.

Finco Led - Projetor de Solo

O produto apresenta dimensão reduzida e ótima eficiência, uma evolução da tecnologia Led no paisagismo, aliado ao design e resistência.

Pilz - Poste Balizador 

Oferece máximo conforto visual e discrição no projeto de paisagismo. Atende aos conceitos Dark-Sky e iluminação sustentável e apresenta sistema de amortecimento de impactos.

Poste Redondo - Poste Balizador 

Tradicional poste balizador com a tecnologia do Led. Apresenta eficiência e economia para o balizamento externo.

Poste Quadrado - Poste Balizador

Apresenta os requisitos técnicos do poste balizador com outro design: linhas retas sem saliência e com robustez.

Pergo - Mini Projetor Externo

O produto permite aplicação em tetos, paredes e pisos. Alia dois pontos pivotantes de articulação, tornando o foco versátil e altamente direcional. Possibilita o uso de acessórios para oferecer redução do ofuscamento ou mudança na cor da luz.

www.interlight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário