terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

EINHEL LANÇA NOVOS MARTELOS

Os novos modelos demolidores complementam o portfólio da categoria

Novidade da Einhell para 2020, os novos martelos demolidores complementam o portfólio da linha. O modelo TE-DH 50 é indicado para trabalhos pesados de demolição, por sua alta taxa de remoção de material. Com 50 Joules de força e 1700W de potência, possui escovas de carvão com desligamento automático, evitando falhas na máquina e garantindo maior vida dos componentes.


Para o conforto do usuário, também tem sistema antivibração, cabo de quatro metros, que permite maior mobilidade; e carcaça de metal. A ferramenta ainda opera com o sistema Soft Start, que permite um início de trabalho com partida suave, e design ergonômico, projetado para trabalhos contínuos sem fadiga ao usuário.

Por fim, o novo Martelo Demolidor TE-DH 50 da Einhell oferece mandril de encaixe hexagonal de 30mm  e vem acompanhado com um punho auxiliar 360° horizontal e 180°  vertical, além de maleta de transporte com rodas, ponteiro e talhadeira.

Versão TE-DH 12

Já a versão TE-DH 12 oferece potência de 1050 W e força de impacto que ultrapassa os 12 Joules. É leve e prática e possui encaixe SDS-Max, que possibilita o uso de muitos acessórios profissionais. É indicado para operações de baixa vibração, facilitando a demolição de paredes, trabalhos em alvenaria e concreto, entre outras construções.

www.einhell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário