sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

LATEM - A CASA DO MESTRE CHEGA AO MERCADO COM NOVO CONCEITO EM LOJA DA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Primeira unidade da rede varejista foi inaugurada no dia 13 de fevereiro

Com um novo conceito em loja de material de construção, foi aberta no último dia 13, no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo (SP), a primeira unidade da rede de franquia Latem - A Casa do Mestre. Nela, o cliente encontra diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros.


Focada em oferecer tudo para facilitar o cliente, a Latem chega ao mercado varejista com um novo modelo, que começa na forma como a loja é apresentada: sem balcão, com acesso do cliente a todos os produtos, que estão dispostos de forma que facilita a experiência de escolha e de compra, em um mini home center.

Junto a isso, promete o melhor preço e o melhor atendimento, além da comodidade de estar no próprio bairro. Quem fora à loja também poderá conversar com arquitetos, eletricistas, encanadores e marceneiros, por exemplo, que estão prontos para tirar dúvidas e ajudar nas soluções que o cliente necessita.  Seja para uma obra completa, seja para uma reforma

“Queremos ser mestres na arte da solução. Por trás da compra em si, da busca pelo material, existe o sonho de transformar a casa, de fazer a construção, a reforma virar realidade. E na Latem estamos prontos para oferecer esse algo mais, vendendo sonhos e soluções e não apenas o material em si”, explica Rafael Ferreira (foto), sócio da Latem.

A primeira unidade Latem - A Casa do Mestre (Rua Galatea, 1.620) é a piloto de um projeto de franquia de material de construção que levará para os bairros esse conceito diferenciado de mini home center. O plano de expansão prevê novas lojas nos próximos três anos.

“A Latem é um modelo de franquia montada especialmente para o bairro. Vamos, inclusive, focar na periferia, levando esse conceito mais profissional e de transformar sonhos em realidade para as diferentes regiões, que tem início a partir de agora, com a inauguração da loja modelo na Vila Guilherme”, afirma Ferreira.

www.lojaslatem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário