quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CISER AMPLIA PORTFÓLIO DE PRODUTOS QUÍMICOS E LANÇA LINHA DE AEROSSÓIS

Novidade é voltada para profissionais de manutenção industrial e reparos

A Ciser está ampliando o seu portfólio de produtos químicos com o lançamento da linha de aerossóis. Os produtos foram desenvolvidos para os segmentos de ferragistas, parafuseiros, revendas de construção civil e também do segmento moveleiro, sendo utilizados por profissionais da indústria e da área mecânica.


Voltada para profissionais de manutenção industrial e reparos (mecânicos), a linha reúne quatro tipos de produtos aerossóis: desengripante, desengraxante, silicone e o limpa contato. São itens para manutenção preventiva e corretiva de máquinas, ferramentas, portas, janelas, e automóveis, entre outras aplicações.

O aerossol desengripante tem ação lubrificante para uso geral e industrial. Desenvolvido para reduzir o atrito e desgaste entre as partes metálicas, é ideal para uso em peças em geral, parafusos, articulações, polias e engrenagens de máquinas industriais. Lubrifica e protege e também elimina ruídos de dobradiças de portas, fechaduras, trincos, rolamentos, entre outros.

Destinado a limpar e desengraxar peças sem deixar resíduos, o desengraxante proporciona uma limpeza eficaz e remove os resíduos de oleosidade, graxa, fuligens e demais sujeiras. Por possuir solvente de alta volatilidade, limpa, desengraxa e seca em segundos. Foi projetado para remover óleo, graxa, fluido de freio e outros contaminantes.

Já o silicone aerossol protege e evita ressecamentos de plásticos, vinil e borrachas, prolongando a vida útil. Disperso em solventes, após a evaporação propicia uma película protetora e brilhante sobre a superfície. Também oferece brilho e proteção em superfícies que necessitam ser renovadas e protegidas de intempéries e protege contra ferrugem e evita aderência de colas, graxas e tintas.

Completando a linha, o chamado limpa contato é um aerossol limpador e restaurador da continuidade elétrica em circuitos eletrônicos, não havendo a necessidade da desmontagem do equipamento. Seu uso é voltado para limpeza dos terminais e aparelhos que tenham resíduos de graxas, óleos, poeiras e outros contaminantes nas superfícies dos contatos eletroeletrônicos.

www.ciser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário