Empresa também anunciou a sua nova marca e ações para a comunidade
Na última semana, em sua convenção de vendas realizada em Joinville (SC), a Viqua divulgou sua nova marca e missão: “Criar soluções acessíveis para o uso da água”. A companhia formalizou as alterações após amplo trabalho realizado com seus executivos em 2019. A mudança se alinhou à sua visão de futuro que, segundo a empresa, é ser admirada pela modernidade e relevância social.
A nova marca foi desenvolvida em parceria com o escritório Design Inverso. "Simbolizando a nossa evolução e amadurecimento, promovemos esta atualização da marca, procurando traduzir nosso novo ciclo, esta nova forma de se comunicar, mais fluida, leve e próxima, com um propósito mais claro e motivador: inspirar um futuro mais consciente, valorizando a água para a vida”, destacou o seu presidente, Daniel Cardozo Júnior (foto).
A empresa, que neste mês completa 25 anos, também anunciou as principais estratégias de atuação, com cinco lançamentos para os mercados de materiais de construção e de irrigação, abertura de novos clientes em várias regiões do país e ganhos de market-share no segmento de irrigação. Em fevereiro, lança a linha de torneira Lagune, adicionando 10 novos itens em seu portfólio.
A linha vem com arejador, mecanismo ¼ de volta e um sistema de alavanca, para o controle de saída de água com um único movimento. Neste mês, também devem ser lançados registros de união dentada, como complemento de linha, e conexões galvanizadas para irrigação, produzidas em parceria com a Tupy. Em abril e maio, estão previstos outros lançamentos.
www.viqua.com.br
Na última semana, em sua convenção de vendas realizada em Joinville (SC), a Viqua divulgou sua nova marca e missão: “Criar soluções acessíveis para o uso da água”. A companhia formalizou as alterações após amplo trabalho realizado com seus executivos em 2019. A mudança se alinhou à sua visão de futuro que, segundo a empresa, é ser admirada pela modernidade e relevância social.
A nova marca foi desenvolvida em parceria com o escritório Design Inverso. "Simbolizando a nossa evolução e amadurecimento, promovemos esta atualização da marca, procurando traduzir nosso novo ciclo, esta nova forma de se comunicar, mais fluida, leve e próxima, com um propósito mais claro e motivador: inspirar um futuro mais consciente, valorizando a água para a vida”, destacou o seu presidente, Daniel Cardozo Júnior (foto).
A empresa, que neste mês completa 25 anos, também anunciou as principais estratégias de atuação, com cinco lançamentos para os mercados de materiais de construção e de irrigação, abertura de novos clientes em várias regiões do país e ganhos de market-share no segmento de irrigação. Em fevereiro, lança a linha de torneira Lagune, adicionando 10 novos itens em seu portfólio.
A linha vem com arejador, mecanismo ¼ de volta e um sistema de alavanca, para o controle de saída de água com um único movimento. Neste mês, também devem ser lançados registros de união dentada, como complemento de linha, e conexões galvanizadas para irrigação, produzidas em parceria com a Tupy. Em abril e maio, estão previstos outros lançamentos.
www.viqua.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário