domingo, 9 de fevereiro de 2020

SAINT-GOBAIN DISTRIBUIÇÃO BRASIL PROMOVE PABLO SATYRO A DIRETOR DE MARKETING E E-COMMERCE

O executivo chega ao sétimo ano de atuação no grupo empresarial

A Saint-Gobain Distribuição Brasil, grupo controlador das redes de materiais de construção Telhanorte e Tumelero, anunciou Pablo Satyro como seu novo diretor de Marketing e E-commerce, reportando-se a Juliano Ohta, diretor-geral da empresa.


Satyro é pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), formado em Gestão de Liderança e Negócios pela Fundação Dom Cabral e tem MBA em Executivo de Negócios e Administração pela Insper.

O executivo chega ao sétimo ano de atuação na Saint-Gobain Distribuição Brasil, tendo exercido nos últimos anos o cargo de gerente de Marketing e E-commerce, sendo responsável pela administração dos principais canais de vendas das redes, merchandising, segmentação, escalas e análises de banco de dados dos clientes, dentre outras frentes.

“Assumo este posto com objetivo de legitimar nossa missão e propósito de marca, permitindo que o cliente sonhe e curta a sua jornada. O grupo passa por um momento importante, onde o digital deve ser protagonista, exercendo o papel de melhorar a experiência do cliente em todas as fases da sua jornada”, destaca Satyro.

www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário