terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

MARCELO CARNEIRO ASSUME A GERÊNCIA GERAL DE VENDAS E MARKETING DA TINTAS RENNER

O objetivo é gerar maior integração e aproveitar sinergias entre os setores

A Tintas Renner anuciou ao mercado, neste início de ano, a promoção de Marcelo Carneiro à Gerência Geral de Vendas e Marketing da empresa. Desde o ano de 2019 na companhia, o profissional já atuava como gerente de Marketing Sênior.


Agora, passa a comandar o desafio de integrar as duas áreas sob o ponto de vista comercial, para ampliar o crescimento dos negócios e o desenvolvimento da marca. O objetivo da unificação das duas áreas em um só profissional tem por finalidade gerar maior integração das operações da companhia e aproveitar sinergias entre os setores de vendas e marketing.

Carneiro é bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie e desenvolveu sua carreira em posições de liderança nas áreas de vendas e marketing de empresas como Ambev, Philip Morris e Heineken. “É uma satisfação ter a oportunidade de liderar duas áreas tão importantes para a Tintas Renner by PPG", diz. 

"A abordagem comercial que estamos propondo com essa nova estrutura é algo moderno e com certeza trará muito mais agilidade para a empresa e impacto significativo nos clientes, algo que já pudemos observar no mês de janeiro. Nossa expectativa é que essas sinergias tenham um impacto muito positivo nas nossas operações tanto nos segmentos de varejo como construção civil", conclui.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário