segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

JUNTOS SOMOS MAIS ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE CMO

Meta é fortalecer engajamento da marca e relacionamento com stakeholders

Para impulsionar ainda mais o desempenho da marca e o engajamento com seus públicos, a Juntos Somos Mais está expandindo sua equipe, com a contratação de Andrea Mendonça como nova CMO (Chief Marketing Officer), responsável por coordenar e administrar todas as ações de marketing do programa.

foto: Roberto Rocha Castineiras

Administradora de empresas licenciada pela San Francisco State University, Andrea realizou diversos cursos nas áreas de alimentação, sustentabilidade e desenvolvimento humano e aprimorou sua trajetória em multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee. Além disso, também empreendeu algumas vezes.

No mercado de alimentação, estruturou a marca Tostex para replicação em rede e a vendeu ao grupo Giraffas. Nas Faculdades Fiap, transformou antigos ambientes de cantina em áreas de estudo, relacionamento, co-working e alimentação. Antes da Juntos Somos Mais, liderou a área de Comunicação para o ensino superior e o marketing de uma unidade de escolas próprias da Kroton, hoje Cogna Educação.

Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais, afirma que a contratação de Andrea Mendonça reforça o propósito da empresa de fortalecer o varejo da construção através do primeiro ecossistema do segmento que envolve empresas, lojas e profissionais da obra.

"Um dos principais objetivos da Andrea será posicionar a marca Juntos Somos Mais como um ecossistema robusto que ajuda o varejo a vender mais e melhor. A experiência da Andrea como empreendedora e executiva é a combinação que precisamos em um time movido pelo espírito empreendedor e faminto pela revolução contínua", diz.

"Ao longo da minha experiência profissional, investi na valorização da diversidade, buscando dar espaço e oportunidade aos membros do time e colher os frutos junto com eles. Busquei formar, desenvolver e engajar equipes com foco no resultado, alinhando valores de sociedade e sustentabilidade no longo prazo", conclui Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário