quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

PROMOB VAI À EXPO REVESTIR 2020 COM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA O SETOR

A ideia é tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado

Uma das empresas estreantes da Expo Revestir 2020, a Promob Software Solutions exibirá no evento o Promob Plus Professional. O software conta com o Real Scene 2.0, mais recente tecnologia de renderização da marca; e a ferramenta Revest, que facilita a inserção de revestimentos, paginação automatizada e orçamento dos acabamentos utilizados em um projeto.


Além disso, a solução permite backup de projetos na nuvem, opções de decoração e revestimento para incrementar os projetos, importa arquivos das extensões mais utilizadas do mercado, exporta arquivos 3D, dispõe de variados itens de decoração e outras ferramentas já consolidadas no mercado.

"Garantir a democratização do software para que contribua no dia a dia de profissionais, tornando mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado”, diz Felipe Maciel, diretor de Marketing e Vendas, sobre o foco da empresa no evento, que acontece de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Vale destacar que, com a facilidade de projetar, agilizar a renderização, a gestão da carteira de clientes e a geração do detalhamento técnico dos projetos, o Promob Plus Professional permite ainda que as ferramentas na nuvem possam ser acessadas de qualquer lugar por meio de um computador com o software instalado e acesso à internet.

Mooble Revest

Também na Expo Revestir 2020, a Promob lançará o Mooble Revest, tecnologia disponibilizada no Mooble Design, uma versão de assinatura do Mooble.com, plataforma totalmente on-line que permite criar, decorar e comprar os itens que compõe os ambientes projetados.

O Mooble Revest é uma solução para inserção de revestimentos fácil e automatizada, com edição de peças personalizadas e demais recursos para customização de projetos, com a oferta de diversos tipos de revestimentos para paredes e pisos. Outros benefícios são a paginação e a inclusão de tabeiras, o upload de imagens e a geração de orçamento e compras.

www.promob.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário