sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

INCEPA DESTACA LANÇAMENTOS QUE VAI MOSTRAR NA EXPO REVESTIR 2020

A ideia é decodificar as tendências mundiais e dar acesso aos brasileiros

A participação da Incepa na Expo Revestir 2020, que acontece de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), tem como objetivo reafirmar o seu foco - luxo acessível -, destacando lançamentos que retratam as tendências do mercado combinadas ao perfil do público brasileiro.


A empresa levará ao evento as suas linhas desenvolvidas para transformar cozinhas e áreas gourmets. Destaque para os monocomandos. A linha Kitchen conta com design inovador e é indicado para cubas duplas ou grandes por conseguir alcançar todos os pontos. Com bica extraível e móvel 360O, ela possui dois tipos de jato com ducha ergonômica.

O monocomando, que funciona em alta e baixa pressão, ainda possui um arejador oculto que permite economia de até 50% de água, além de alta durabilidade, devido ao seu mecanismo cerâmico. Com dois tipos de jatos, é produzido em metal cromado com exclusivo acabamento biníquel e maior resistência à corrosão.

Monocomando Kitchen

Agregando valor estético e praticidade às cozinhas, a linha de monocomando Incepa Gourmet (foto) oferece um design moderno graças à bica extraível em mola. Esse design também agiliza a limpeza dos utensílios e o preparo das refeições.

www.banheirosincepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário