quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

INTELBRAS LANÇA DOIS MODELOS DE PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS

Dispositivos protegem equipamentos conectados a eles em casos de raios

Desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas, a Intelbras lançou no mercado brasileiro dois modelos de protetores contra surtos elétricos: o EPS 301 e o EPS 302. Os aparelhos protegem os equipamentos conectados a eles em casos de raios, surtos de tensão, curto-circuito ou sobrecarga.


Os lançamentos, também indicados para os ISPs (códigos de navegação), possuem um circuito de proteção que atua nos três pinos da tomada, entre eles o condutor terra. Ajudam a evitar a queima dos produtos que estão na casa do consumidor (roteadores, equipamentos Onus e Onts) e garantem que o serviço não só se mantenha disponível, como traz mais segurança para o consumidor.

“Os protetores de surtos da Intelbras também são voltados para residências e escritórios, restaurantes e pequenos negócios. Os equipamentos possuem um ótimo custo-benefício, são acessíveis e de fácil instalação: basta plugar na tomada e conectar os equipamentos desejados a ele”, afirma a Renata Voges, gerente de Negócios da empresa.

Disponíveis nas cores preta e branca, os equipamentos possuem uma tomada (EPS 301) e duas tomadas (EPS 302) e também funcionam como filtro de linha contra interferências e ruídos, melhorando a qualidade de imagem e áudio dos equipamentos conectados à rede. Além disso, os equipamento oferecem proteção total contra surtos nos três pinos.

www.intelbras.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário