terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

TREVO DRYWALL FORNECE LÃ DE PET ECOLÓGICA PARA CONSTRUÇÃO A SECO

Fabricado pela empresa EcoFiber, o produto é ambientalmente amigável

Fabricante de chapas de drywall e distribuidora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall fornece diversos tipos de materiais de isolamento, como a manta de lã de Pet EcoFiber Wall, produzida pela empresa EcoFiber. Além de garantir alta proteção termoacústica, o produto é ambientalmente amigável.


"A EcoFiber Wall combina elevado desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente. Trata-se de um diferencial importante, sobretudo para as construtoras alinhadas às melhores práticas socioambientais", comenta Rosângela Arnandes, integrante do departamento técnico da companhia cearense.

Qualificada junto ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), a EcoFiber Wall ainda apresenta outras vantagens: a não propagação de chamas e a elevada resistência à água. Também não retém umidade, não deforma ao longo do tempo, é extremamente maleável e com alto grau de resiliência.

A Trevo distribui mantas de EcofiberWall próprias para a aplicação em montantes de 48 mm. Cada rolo tem 120cm de largura, cortada em 60cm, e 25 metros de comprimento (30m² por embalagem). "É muito fácil de instalar e, por não provocar alergia ou coceira, dispensa o uso de proteções especiais durante o manuseio. Ou seja, bastam as EPIs convencionais", destaca Rosângela.

www.trevodrywall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário