sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PINTA MUNDI INAUGURA A SUA PRIMEIRA UNIDADE EM MOGI DAS CRUZES (SP)

Loja fica am área de comércio amplo e de fácil acesso para os moradores

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas anunciou a inauguração de sua vigésima loja da rede, na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A unidade está na Vila Suissa, em um ponto de comércio amplo e de fácil acesso para os moradores da região.


O estabelecimento oferece um mix de produtos variados do segmento de pintura, em parceria com os maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios Condor, Atlas e Tigre.

A nova loja tem o franqueado Fábio Novais que já era empreendedor na área de esquadrias de alumínio. Agora investe na  parceria com a Pinta Mundi Tintas. "Acredito ser este um momento importante para empreender. O mercado de casa e construção é o que mais cresce atualmente e ter o próprio negócio é nesse segmento é uma boa porta de início para o empreendedorismo", conta.

"Seguimos focado com o nosso trabalho de ampliação da rede por toda a cidade de São Paulo, que apresenta desde o início como um grande mercado para a nossa marca. Estamos muito felizes com a disposição do Fábio em se juntar a nós nesse projeto", afirma, Nassim Katri, fundador da franquia.

www.pintamundi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário