quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

EXPO REVESTIR 2020: DAMME APOSTA EM ACABAMENTOS SENSORIAIS

Destaque são os efeitos metalizados, que dão um brilho delicado às peças

A Damme Porcelanato está incrementando a sua linha de porcelanatos de alto padrão com acabamentos diferenciados. A marca chega à sua ediçãoEntre os dias 10 e 13 de março e comemora seus três anos de mercado na Expo Revestir 2020, izada no setor, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Os produtos são encontrados em todo o Brasil e possibilitam uma infinidade de combinações e acabamentos. Versáteis e atemporais, os novos porcelanatos seguem a inspiração da natureza, a exemplo da linha inspirada no conceito de Biofilia, que tem como proposta trazer elementos da natureza para os ambientes internos, promovendo bem estar e aumento de produtividade.

Outro destaque são os efeitos metalizados, que dão um brilho delicado às peças, conferindo sofisticação e movimento. Já as coleções que reproduzem com fidelidade madeiras, mármores finos, tendências urbanas, aço corten, cimentícios e elementos geométricos são complementadas com novos modelos exclusivos. Outra aposta são os grandes tamanhos, em peças no formato 120cm X 120cm.

A empresa apresenta um mix de produtos que se destacam no mercado pelo design e inovação. Tudo preparado no parque fabril situado em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, que possui capacidade produtiva para 1 milhão e 200 mil de m² por mês e é considerado por especialistas o mais moderno da América Latina.

www.dammeporcelanato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário