quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

PALAZZO LANÇA REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS COM DETALHES EXCLUSIVOS

As várias opções chamam a atenção por suas espessuras mais finas

A Palazzo Revestimentos, fabricante catarinense de elementos cimentícios, apresenta uma nova coleção de revestimentos que exibem tons, formatos, relevos e texturas exclusivas. Entre os destaques para 2020 estão as peças minimalistas, estilo que nunca sai de moda, e os geométricos, que equilibram faixas retangulares de diferentes espessuras ou exploram traços irregulares.


As várias opções oferecidas pela empresa, tanto para paredes internas quanto externas, chamam a atenção por suas espessuras mais finas, que resultam em peças com peso inferior ao porcelanato, além da versatilidade no encaixe da aplicação, design moderno e resistência. Veja um pouco mais sobre os revestimentos da marca:

Lab

Medindo 25 x 25cm, segue a tendência minimalista, bastante popularizada pelo concreto aparente. As manchas naturais permitem singularidade à composição, já que contam com quatro desenhos diferentes: nenhum canto em baixo relevo, um canto em baixo relevo, dois cantos em baixo relevo e os quatro cantos em baixo relevo. Indicado para aplicações internas e externas.

Level (foto)

A principal característica do design deste revestimento são os seus diferentes níveis. A peça é composta por faixas retangulares de espessuras diferentes. Também indicado para paredes internas e externas, conta com fácil instalação, está disponível na cor branca e possibilita a pintura. Dimensões: 50 x 50cm.

Mint

Explora a cor verde, unindo o estilo clássico à tendência do Neo-Mint, em um pequeno formato (20 x 20cm). Caracterizado por sutis diferenças de tons e manchas naturais, é leve e fácil de instalar, podendo ser aplicado tanto em ambientes internos quanto externos.

www.palazzo.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário