domingo, 9 de fevereiro de 2020

ADAMÁ APRESENTA LADRILHOS HIDRÁULICOS EXTRAFINOS E REVESTIMENTOS TRADICIONAIS

A marca oferece alta tecnologia, produção artesanal e peso reduzido

A Adamá Design, marca de revestimentos cimentícios que desenvolve soluções para ambientes internos, externos e de lazer com sede em Sorocaba (SP), apresentará diversos lançamentos de produção artesana na Expo Revestir 2020. O evento ocorre de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Entre os destaques para a feira estão os ladrilhos hidráulicos (20 x 20cm) com design exclusivo assinado pelo arquiteto Edan Shoher, diretor criativo da marca. As peças, que podem ser instaladas em pisos e paredes, prestam homenagem à natureza e a cultura brasileiras: Amazonas, Delirio, Iemanja, Samba, Selva (foto) e Urbano.

Além do design diferenciado, também apresentam espessura extrafina de 11mm (diferente dos modelos tradicionais de mercado com 19mm). As peças têm peso reduzido, de 836g, o que permite a instalação em construções horizontais e verticais, em combinação com outros tipos de revestimentos, como o porcelanato, sem a necessidade de rebaixar o contra piso.

Integrantes da linha Tessera, os modelos Fulget são antiderrapantes e ainda possuem alta durabilidade e resistência. As peças são indicadas para áreas externas como rampas, garagens e calçadas. Seu design trapezoidal (80cm x 72cm x 40h), possibilita uma perspectiva diferente de cada ângulo do espaço.

Outro destaque é a sua espessura (1,6cm) e peso (9,5kg). São peças mais leves e fáceis de manusear na obra, exigindo menos esforço dos assentadores. A linha possui quatro opções de cores: Tapioca, Aveia, Pitaya, e Café. Os produtos podem ser encontrados em boutiques especializadas em São Paulo Capital, Rio de Janeiro Capital, Belo Horizonte Capital e cidades do interior paulista.

www.adamadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário