sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SAVANE CERÂMICA INAUGURA SHOWROOM

O espaço evidencia as tendências em revestimento, como as peças em 3D

A Savane Cerâmica, localizada no Polo de Santa Gertrudes, em Rio Claro (SP), inaugurou o seu novo showroom, que está instalado em seu parque fabril e é uma das estratégias da empresa para 2020. O espaço exibirá as tendências e lançamentos desenvolvidos pela ceramista para o mercado brasileiro.


Com 150 metros quadrados, o projeto do espaço foi concebido com base em um décor de estilo industrial, clean e moderno. Além da colocação de displays com os revestimentos aplicados, o visitante também terá a oportunidade de conhecer as linhas da empresa em diversas ambientações que demostram o resultado final do produto.

“Pensamos em tudo para que o lojista, que vem nos visitar aqui na fábrica, possa conhecer todas as características dos revestimentos e assim levar as informações para o seu cliente. Além disso, a paginação do showroom exemplifica como os revestimentos podem ser dispostos no PDV”, explica Valmir Carnevali, presidente da empresa.

Destaques

Um dos destaques do showroom, o revestimento Soft, da linha Elegance, possui efeitos diferenciados, por meio da tecnologia HD, que dá à linha o efeito do mármore com a reprodução perfeita dos relevos e nuances do produto natural.

“Criamos um espaço informativo e aconchegante. Lojistas, arquitetos e especificadores de todo Brasil contam com a oportunidade de passar um dia agradável conosco. Estamos muito felizes com o resultado”, revela Angélica Longo, gerente de Marketing da Savane.

www.savane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário