sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

FORTLEV LANÇA A VERSÃO BEGE DE SEU TANQUE ANTIBACTERIANO

Prooduto é simples de instalar e tem garantia ampliada de dez anos

A Fortlev apresenta para o mercado o seu tanque antibacteriano, um reservatório em polietileno, feito agora na cor bege para uma melhor identificação nas lojas revendedoras. Além de ser simples de instalar, tem design exclusivo e garantia ampliada de dez anos.


O produto conta com fechamento rápido e suave, tampa rosqueável de ¼ de volta e vedação total. Também tem a superfície interna branca antibacteriana, desenvolvida em parceria com a Microban. A proteçãoinibe a fixação e proliferação de bactérias e superbactérias no interior do reservatório.

 Outro diferencial está no design, que facilita a instalação do reservatório em construções que apresentam telhados baixos, bem como a movimentação, o transporte e o empilhamento no estoque da loja.

“Dedicamo-nos intensamente para desenvolver um produto inovador, com proteção extra para água, mantendo o mesmo volume de armazenamento, mas que atendesse à demanda de manuseio fácil, transporte e empilhamento em diferentes configurações para otimizar o espaço no estoque do lojista”, explica o diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, Wenzel Rego.

www.fortlev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário