quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ROCA CERÁMICA PREPARA LANÇAMENTOS PARA A EXPO REVESTIR 2020

São coleções que lembram materiais naturais, por meio da impressão HD

A Roca Cerámica prepara uma série de lançamentos para a Expo Revestir 2020, que ocorre de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Neste ano, além de seu portfólio tradicional, com soluções para áreas internas, externas e até revestimento de mobiliário, a empresa também aposta em novos formatos e para linhas com estética artesanal, artísticas e delicadas.


Confira alguns dos lançamentos:

Saint Tropez (120 x 250cm)

Apresentada no novo formato gigante (lastras de mais de dois metros), a coleção representa os veios e faces do mármore.

Fire (120 x 250cm) - foto

O porcelanato que destaca o aço corten, em formato de grandes proporções, apresenta com perfeição todas as peculiaridades e reações ao tempo, imprimindo ao revestimento o resultado de desgaste natural.

Iron (100 x 200cm)

O modelo oferece uma releitura das chapas de aço em tom grafite, com leves marcas de oxidação, revelando sua identidade industrial. Foi concebido em duas versões de acabamento: Micro Crystal e Soft Touch.

Athea (120 x 120cm)

Com uma veios e nuances marcantes, a linha foi inspirada no mármore ônix, com diversas faces em grande formato. Disponível nas versões polida e soft touch, é indicada para ambientes em que se deseja ressaltar a atmosfera clássica.

Soul (120 x 120cm)

Sua essência está na estética industrial do cimento queimado. Diferentes nuances de cor, bordas desgastadas pelo uso e placas amplas fazem dos porcelanatos, disponíveis nas versões mate e micro crystal. Além disso, o duplo acabamento possibilita a integração visual de grandes espaços, fazendo referência aos lofts.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário