quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

STANLEY APRESENTA NOVA LINHA DE INVERSORES DE SOLDA ELETRÔNICOS

Os produtos oferecem segurança e precisão na soldagem de eletrodos

A Stanley acaba de lançar uma linha de inversores de solda. As máquinas são eletrônicas e apresentam uma tecnologia mais moderna e tamanho compacto que permitem maior praticidade, sendo indicadas para o trabalho em peças metálicas em serralheria, indústrias, oficinas mecânicas e também por profissionais liberais.


Leve, potente e de fácil utilização, as máquinas possuem corpo todo feito em aço inoxidável. Além disso, o custo de energia menor é outro diferencial das novas inversoras, já que as máquinas funcionam com corrente contínua, o que as torna mais estável, dando condições de soldar qualquer tipo de eletrodo revestido.

Pensando ainda em segurança e durabilidade, os novos equipamentos da Stanley possuem um sistema de ventilação que evita o superaquecimento, saídas positivas/negativas com engate rápido e alta potência. Além disso, a possuem o transistor bipolar de porta isolada (IGBT), que evita com que o eletrodo fique preso na peça.

São três modelos disponíveis: o 130A Max, com potência de 4.800W; o 160A Max, com potência de 5.600W e visor digital; e o modelo 190A Max, com potência de 6.500W e também com visor digital. Todos acompanham cabo e garra negativa, cabo e garra de eletrodo, escova de aço e alça para transporte, além de dois anos de garantia.

https://br.stanleytools.global/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário