quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ENGEREY FOCA NOVOS SEGMENTOS E MERCADOS E PLANEJA EXPANSÃO NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

Empresa paranaense comemora os 18 anos fortalecendo suas parcerias

A Engerey Painéis Elétricos, de Curitiba (PR), comemora 18 anos fortalecendo suas parcerias e passando a atuar em novos segmentos e mercados. Nos últimos dois anos, a empresa lançou quatro produtos padrões para o país: bancos de capacitores, quadro de tomadas (QTCO), painéis de remotas e painéis elétricos para instalações fotovoltaicas, segmento no qual iniciou no final de 2019.


Segundo Fábio Amaral, sócio-diretor da empresa, a meta de crescimento para esta ano é de 20%. "Estamos ampliando nossas parcerias, como com a Schneider Electric, para a produção de painéis inteligentes destinadas à automação industrial e controle de iluminação, certificados (TTA) conforme IEC 61439-1. Também estamos investindo em nosso segmento de painéis padronizados”, explica.

Vale destacar que, a Engerey também pretende expandir a sua atuação nas regiões Norte e Nordeste. A empresa paranaense já atende esses mercados, mas deseja ampliar os negócios em pelo menos 10% com a oferta de painéis elétricos variados, principalmente os voltados à automação industrial.

www.engerey.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário