quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ROCA TERÁ PRODUTOS COM A TECNOLOGIA COMO FOCO

A marca apresentará em seu estande itens para banheiros e cozinhas

A Roca participa mais uma vez da Expo Revestir 2020, que acontecerá de 10 a 13 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Nesta edição, a marca terá produtos com a tecnologia como ponto que facilita a rotina de vida dos consumidores. Além disso, as linhas apresentadas apresentarão acabamentos e cores desenvolvidos pela empresa.


Atenta ao bem-estar de seus usuários, a Roca oferece benefícios reais, principalmente por meio das inovações. Com a exclusiva tecnologia Cold Start, desenvolvida para reduzir o consumo de energia e contribuir para aproveitamento mais econômico e sustentável dos recursos naturais, a Roca destacará na Revestir a solução que está em suas diversas linhas.

A Roca ainda mostrará a tecnologia Everlux, presente na coleção Insignia e que introduz os acabamentos aos metais. Acrescentando as cores Gold, Rose Gold, Titanium, e Brushed Stain Stell. Já a linha de misturadores bicomando e ducha higiênica é marcada por um design orgânico em metal 100% cromado. Veja detalhes:

Coleção Beyond (foto)

Coleção de louças sanitárias com design contemporâneo e formas ultrafinas e arredondadas, Com seis cores em seu portfólio, em 2020 Beyond vem para o mercado na versão Café Matte. Fabricadas pela Roca com o exclusivo material Fireceramic®, as peças são 40% mais leves, resistentes, de fácil limpeza e são 30% mais resistentes na comparação com os modelos tradicionais.

Coleção Debba Round

Com formas arredondadas e linhas simples, essa coleção de bacia sanitária com caixa acoplada e assento conta com design funcional. Com medidas reduzidas (com dimensões de 0,67 x 0,35cm x 0,8m), se ajusta aos projetos de banheiro mais compactos, ao mesmo tempo em que sua estrutura carenada garante elegância ao espaço.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário