quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

EXPO REVESTIR 2020: CELITE APRESENTA PRODUTOS COM DESIGN E TECNOLOGIA

Bacia Azaléa suspensa foi criada para embutir a caixa acoplada na parede

Com o conceito “Meu banheiro, minhas regras”, a Celite marcará presença na Expo Revestir 2020. A marca mostra produtos indicados para os jovens consumidores. Assim, em louças, lança a bacia Saveiro com saída horizontal. A novidade possibilita criar banheiros em uma reforma, por exemplo, sem incomodar os vizinhos.


Já a bacia sanitária Azaléa suspensa foi concebida para embutir a caixa acoplada na parede e instalar em alvenaria ou drywall. Além do sistema SoftClose®, o produto conta com a tecnologia Ecoflush® (3/6 litros), representando uma economia de até 60% em relação aos modelos convencionais.

No segmento de metais, destaque para a linha Flow de misturadores bicomando, torneiras, ducha higiênica, acabamento de registro para banheiros com design imponente, bica flat e jato tipo cascata.
A linha de torneiras Basic é ampliada ganhando misturador monocomando. O design versátil, com o volante de fácil abertura, combina com todos os estilos.

Fabricados nas versões baixa, alta e de parede. Com ela, a linha Acesso chega ao mercado com torneiras para lavatório para PCD. Fabricados nas versões baixa, alta e de parede, os produtos são práticos e facilitam o dia-a-dia dos consumidores.

www.celite.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário