sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CASACOR MINAS APRESENTA O TEMA CASA VIVA EM 49 AMBIENTES

Proposta é fazer com que o visitante esteja mais próximo da natureza

A 24ª edição da CasaCor Minas,  que acontece de 07 de agosto e 16 de setembro, apresenta 49 ambientes, assinados por 86 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado. Além da volta ao casarão histórico que a abrigou no ano passado, a mostra conta com um ambiente instalado no Pátio Savassi. 


Em 2018, a edificação apresenta novidades. “O que podemos garantir é que, apesar de ocuparmos o mesmo prédio do ano passado, esta mostra será completamente diferente da última. A distribuição dos ambientes segue outra formatação, evidenciando o tanto que um projeto de arquitetura e design de interiores é capaz de dar uma cara completamente nova a um ambiente”, destaca Eduardo Faleiro, diretor de Conteúdo e Relacionamento da mostra,

Também em Minas Gerais o tema escolhido para essa edição, Casa Viva, tem como proposta fazer com que o visitante esteja mais próximo da natureza e mostrar como o lar pode ser traduzido em refúgio, lugar especial para celebrar a vida com amigos, familiares e animais de estimação. Essa temática é, em síntese, um prolongamento da abordagem proposta para 2017, denominada Foco no essencial.

Além do tema principal, a 24ª CasaCor Minas continua investindo na preservação do patrimônio histórico, não apenas pela reabertura do prédio (fechado por mais de 10 anos) e da ocupação do mesmo, mas também em função da continuidade no processo de recuperação e restauro de uma construção icônica, integrante do conjunto Arquitetônico da Praça da Estação.

A diretora comercial da CasaCor Minas, Juliana Grillo, destaca que a mostra é uma grande plataforma de lançamentos para produtos, serviços e adiantando tendências. “Trata-se de um palco de oportunidades para as empresas envolvidas, pois ali elas apresentam os seus produtos, inclusive os que ainda serão lançados dentro de dois ou três ano”, destaca.

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário