sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CARAJÁS HOME CENTER INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA NO RIO GRANDE DO NORTE

A meta da rede é expandir ainda mais a atuação no nordeste brasileiro

A Carajás Home Center inaugura no próximo dia 10 uma nova loja na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Essa iniciativa marca a expansão da rede varejista na região Nordeste e será a primeira unidade do grupo alagoano no Rio Grande do Norte, devendo gerar centenas de empregos diretos e indiretos.


O home center fica no espaço da antiga fábrica da Coteminas (Av. Tomaz Landin), com uma área total construída de 22 mil metros quadrados. A nova loja Carajás trá a oferta de mais de 60 mil itens, divididos entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Vale destacar que, ainda no segundo semestre deste ano, a Carajás chegará à cidade de Fortaleza. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada até o final do mês de outubro. Somadas, as novas unidades vão totalizar 1.500 empregos diretos. A rede já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

www.carajasonline.com

Com portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário