domingo, 3 de fevereiro de 2019

ABUP HOME & GIFT CHEGA À SUA 38ª EDIÇÃO COM 390 EXPOSITORES

Evento ocorre no São Paulo Expo simultaneamente com a 7ª Têxtil & Home

A cidade de São Paulo volta a ser palco da Abup Home & Gift, evento promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, que é formada por um grupo de empresas que atuam nos segmentos de decoração, presentes, utilidades domésticas, mobiliário e linha têxtil.


A feira, que chega à sua 38ª edição, acontece de 16 a 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão  390 expositores, numa área de 85 mil m², e a expectativa da presença de 60 mil  compradores de todo país. Como novidade, será realizada, pela primeira vez, simultaneamente, a  Têxtil & Home, outro importante evento do setor têxtil.

"Apesar da crise ainda ser sentida,  existe uma confiança da economia  melhorar. O controle da inflação e os incentivos ao mercado imobiliário são fatores que impactam diretamente este tipo de  varejo”, afirma Jamil Rima, diretor presidente da Abup, prevendo um crescimento de 20% nas vendas perante o mesmo período de 2018.

Durante a Home & Gift, indústrias nacionais de utensílios de decoração de casa, cozinha e mesa posta, como Brinox, Tramontina,  Nadir Figueiredo, Schmidt,  St. James, Martiplast, Scalla Cerâmica, entre outras, e importadoras como Imeltron (Bialetti), GS Internacional, 6 F Decorações, Anova Trade e M.Cassab apresentarão suas  inovações em design, materiais , tecnologia e práticas de sustentabilidade nos processos de produção.

7ª Têxtil & Home

A 7ª edição da Têxtil & Home contará com importantes players como Corttex , Kacyumara , Kamesa e Jolitex Ternille, entre muitas empresas que trarão as novidades em tecidos e acessórios para casa. No evento, os lojistas conhecerão produtos e terão a oportunidade de realizar negócios com indústrias, importadores, distribuidores, atacadistas, designers e artesãos de todo o país.

www.abup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário