segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

LAFARGEHOLCIM LANÇA CAMPANHA DE MARKETING DA ARGAMASSA MAUÁ

Divulgação inaugura nova fase de negócios para essa linha de produtos

A LafargeHolcim lançou, no último dia 28 de janeiro, uma campanha de marketing da nova linha de produtos Argamassa Mauá. A ação inaugura uma nova fase da estratégia de negócios da cimenteira, que tem como meta estar entre os maiores players desse segmento até 2022. Os novos itens já estão disponíveis no estado do Rio de Janeiro desde o dia a partir de 1º de fevereiro.


“O conceito da campanha da Argamassa Mauá está ancorado na marca Cimento Mauá, que é sinônimo há mais de 75 anos no Rio de qualidade para nossos clientes. Quando o consumidor final buscar uma argamassa, vai usar a lógica. A mesma qualidade e confiabilidade que ele encontra no Cimento Mauá, terá na Argamassa Mauá", diz André Dantas Pereira, gerente geral de Argamassa.

A campanha, criada pela agência 3A Worldwide, inclui quatro ações que serão veiculadas nos próximos 60 dias, com jingle para rádio, mobiliário urbano em pontos de ônibus, anúncios nas testeiras do metrô, divulgação nas mídias digitais e ações promocionais nas Blitz da FM O Dia. "Vamos começar pelo Rio de Janeiro e expandir o negócio gradualmente para toda região Sudeste”, cinclui.

Vale destacar que a nova linha de argamassas Mauá foi totalmente reformulada e está mais compacta, porém, muito mais abrangente, composta de sete produtos para revestimentos cerâmicos, porcelanatos, mármores e granitos, entre outros materiais de acabamento. Há também um rejunte para ambientes internos e externos, com oito cores básicas preferidas pelos profissionais da construção.

www.cimentomaua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário