segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ESPAÇO MÓBILE LOJISTA 2019 CONTARÁ COM MAIS DE 20 MARCAS EXPOSITORAS

Evento moveleiro será uma vitrine para os principais lançamentos do ano

Começa nesta terça-feira, 5, no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569), em São Paulo (SP), o Espaço Móbile Lojista 2019, que reúne grandes fornecedores de móveis e varejistas de todo o Brasil e tem o propósito de ser uma articuladora de negócios e oportunidades B2B.


A feira moveleira, que vai até a quinta-feira, 7, será vitrine para os principais lançamentos do setor ainda no começo do ano. São 20 marcas expositoras que apontaram a data do evento como uma característica vantajosa para o empresariado participante, já que o período favorece a renovação do mix de produtos de lojistas para a temporada e ocorre em um período pré-carnaval.

Assim, a feira moveleira em São Paulo é também a chance para o lojista visitante observar e detectar lançamentos de diferentes segmentos de móveis e se antecipar para as vendas do ano. Muitas expositoras irão aproveitar o evento para apresentar com exclusividade novidades em dormitórios, salas de estar, cozinhas, escritório, mobiliário infantil, entre outros.

Entre as tendências que devem se destacar no Espaço Móbile Lojista, que é promovido pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, estarão os móveis com roupagem de alto padrão e design diferenciado, mas projetados economicamente para atender o mercado popular, dentro do que se convencionou chamar de linha “média-alta”.

www.espacomobilelojista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário