domingo, 3 de fevereiro de 2019

SOPRANO AMPLIA A SUA LINHA DE DISJUNTORES COM MODELO DE PADRÃO RESIDENCIAL COM PREÇO REDUZIDO

Novidade é indicada para os padrões de entrada de energia residencial

A Soprano aunciou a ampliação de sua linha de disjuntores com o modelo SHB-L, que conta com certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) - norma NBR NM 60898-1 em 6kA. O produto, que tem um preço menor em relação aos demais itens da série, é indicado para os padrões de entrada de energia residenciais.


Antes dessa ampliação, a opção oferecida pela Soprano para a capacidade de interrupção 6kA era o modelo SHB-H, que atende também o nível 10kA. Porém, o novo disjuntor, utilizado na proteção das instalações elétricas, tem características mais focadas e, por esse motivo, consegue registrar um preço mais competitivo.

Entre as características técnicas da novidade da Soprano, destaque para o material termoplástico autoextinguível e para a capacidade de interrupção em serviço (% Ics) de 100%. A curva do item é tipo C e a certificação do Inmetro é até 63A. Ele promete atender especialmente a instaladores e construtoras na região contemplada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) - mais de 800 municípios nesse estado e no Rio de Janeiro.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário