segunda-feira, 6 de maio de 2019

ANJO LANÇA TINTAS SPRAY E MAIS TRÊS ITENS DE SUA LINHA IMOBILIÁRIA

Lançamentos complementam opções oferecidas pela marca aos clientes

A Anjo Tintas está com quatro novos produtos em sua linha imobiliária: a tinta spray, o metalshield, o impermeabilizante emborrachado e a manta líquida emborrachada. Os lançamentos concluem a decisão da empresa de complementar a suas opções e ter uma linha mais completa para os lojistas e consumidores finais.


“Queremos, cada vez mais, reforçar nossa linha de produtos e estar com a marca mais forte no mercado, oferecendo aos consumidores a qualidade que já é reconhecida”, destaca o Diretor Presidente, Filipe R. Colombo.

A tinta spray (foto), com mais de 50 cores, tonalidades atuais e secagem rápida, foi lançada em quatro versões - alta temperatura, luminosa, metálica e uso geral. A primeira é indicada para uso em superfícies externas de até 600°C, escapamentos de motocicletas e carros, lareiras, por exemplo.

A luminosa é somente para uso interno, como objetos artesanais, uso escolar, superfícies de vidros, gesso, cerâmica, madeira, papel, entre outros. A metálica para objetos artesanais, decorações, gesso, cerâmica, madeira, ferro, metais e papéis; e a uso geral pode ser usada nos mais diversos tipos de pintura.

O MetalShield é um esmalte convertedor de ferrugem de dupla função e também de secagem rápida. É indicado para a pintura de superfícies externas e internas de metais, dispensando o uso de fundo ou primer. Pode ser usado também para aplicações em madeira, galvanizado e alumínio desde que seja feita a preparação de superfície com os fundos apropriados.

Outra novidade, o impermeabilizante emborrachado é indicado para pintura de fachadas, paredes externas e internas de concreto, reboco, massa acrílica, massa corrida e fibrocimento. Protege contra umidade em superfícies verticais, fazendo a pintura durar mais, pois forma uma película. A primeira demão funciona como selador e acompanha os pequenos movimentos de dilatação e retração da estrutura.

Por fim, a manta líquida emborrachada, indicada para impermeabilização de lajes, coberturas e calhas de concreto, quando utilizada promove um revestimento emborrachado que protege superfícies horizontais contra infiltração elevando a sobrevida e a qualidade da obra. O produto molda direto no local, tem excelente flexibilidade e elasticidade e tem baixa absorção de água.

www.anjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário