segunda-feira, 20 de maio de 2019

SOPRANO LANÇA CILINDRO TETRA DE EMBUTIR SUBSTITUÍVEL

Produto garante menor custo ao consumidor e praticidade na instalação

A unidade de fechaduras e ferragens da Soprano apresenta ao mercado uma novidade que vai facilitar a vida do consumidor final, do prestador de serviço e do revendedor. Trata-se do cilindro tetra de embutir substituível (patenteado pela empresa) e o recorte do mecanismo inovador, que recebe tanto este cilindro como os tradicionais.


O destaque do produto é a opção para substituir apenas o cilindro da fechadura, que no caso da Soprano é possível e se destaca em relação às outras marcas, que quando ofertam uma máquina deste modelo (tetra de embutir), limitam ao cliente à opção de substituir a mesma completa para trocar seu segredo.

Assim, a Soprano inovou e tornou possível a utilização de um mesmo mecanismo que é intercambiável com as quatro opções de cilindro existentes no mercado, não sendo preciso retirar o mecanismo completo da porta para trocar o segredo da fechadura. O novo produto é vendido no conjunto da fechadura ou então comercializado em formato avulso.

Entre as vantagens para o consumidor final está a redução do custo, pois com o sistema da Soprano ele não precisa trocar o mecanismo, uma das partes mais caras da fechadura.

O cilindro tetra de embutir substituível e o inovador recorte no mecanismo dão origem a novas configurações de fechaduras. Podem ser aplicados nos sistemas BR20x53, BR29x53 e BR40x53 e estão disponíveis nas versões auxiliar broca 40, pivotante broca 40, acionamento duplo (porta de correr broca 40) e 3 em 1 - broca 40 (patente Soprano).

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário