quarta-feira, 22 de maio de 2019

CASTELATTO PARTICIPA ESTE MÊS DA MOSTRA CAMPINAS DECOR 2019

Revestimentos e pisos de concreto arquitetônico destacam os ambientes

A Castelatto, que atua no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, está presente na 24ª edição da Campinas Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que acontece até o dia 16 de junho, no casarão do Colégio Ateneu, na cidade do interior paulista.


Os produtos da empresa estão nos ambientes assinados pelos profissionais: Barbara Di Monaco e Solange Tannuri (Bussiness Office) Greice Souza e Patrícia Andrade, do GP Studio Design (Studio 50+), Niró Albiero e Vitória Testa (Hall Conceito) e Gilda Maldonado (Jardim da Entrada). Veja detalhes:

Business Office

A arquiteta Barbara di Monaco e a designer de interiores Solange Tannuri projetaram um ambiente para acolher o profissional que trabalha em casa. A ideia foi de um Business Office com simplicidade de fábrica e com sofisticação e bom gosto urbanos. O revestimento Apparente da Castelatto e os trilhos de iluminação dão essa característica mais industrial. Já o veludo do sofá e a seda da cortina dão toque mais intimista.

Studio 50+ (foto)

Greice Souza e Patricia Andrade assinaram o projeto para atender pessoas que atingiram a maturidade e têm conhecimento das suas necessidades atuais e futuras. Por isso, projetaram um espaço contemporâneo, cheio de novidades e modernidades. Destaque para a parede revestida com o Ecobrick Stone Grigio.

Hall Conceito

Com uma linguagem fashion e contemporânea, os profissionais Niró Albiero e Vitória Testa  assinam o espaço. Com elementos inspirados na arte e cultura brasileira, a tonalidade negra do ambiente faz referência ao Rio São Francisco. Na versão, as carrancas ganharam uma releitura ao serem pintadas de dourado e transformaram-se em peças de arte. As paredes foram revestidas com Shou Sugi Ban.

Jardim da Entrada

A paisagista Gilda Maldonado, do escritório Garden Light, projetou esse ambiente com arquitetura paisagística atemporal evidenciada pelo piso permeável de concreto arquitetônico, o Ekko Plus Geométrico da Castelatto.

www.castelatto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário