segunda-feira, 20 de maio de 2019

ARTESP ELEGE NOVA DIRETORIA

Associados efetivos da entidade paulista votaram até o final de fevereiro

A Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp) concluiu , na última quarta-feira, 15, a eleição de sua nova  diretoria, com a manutenção de Jeanderson Ricardo Santáguita na presidência da entidaded, para a na Gestão 2019/2020. “Assumi a Artesp, acreditando que o comando precisa ser renovado. Precisamos de pessoas com novas ideias, com novo gás, oxigenando este processo”, disse.


No pocsso, os associados efetivos da Artesp votaram, até o final de fevereiro, nos 15 nomes do Conselho Deliberativo. Os eleitos tomaram posse no mesmo dia 15 e escolheram o nome do presidente do próprio conselho e do presidente executivo que, antão, definiu a diretoria.

O presidente revelou que desde que se associou a Artesp o objetivo foi única e exclusivamente tornar o mercado melhor. “A gente percebe no dia a dia que precisamos de melhorias. Mas, se não colocarmos a mão na massa, nada acontece. Saímos todos os dias em defesa dos nossos interesses, mas isso só não basta”.

Em seu discurso, ele ainda propôs um exercício. “Se a gente olhar para os outros segmentos do varejo, vemos quão evoluídos eles estão. Se olharmos um pouquinho para trás notamos como eles não eram evoluídos e fica claro que podemos acompanhar essa evolução. Meu propósito quando assumi era esse. O propósito desta gestão, que se inicia agora será este: tentar juntar cada vez mais os lojistas de tintas para termos um objetivo comum bem positivo”, finalizou.

Veja a nova estrutura da Artesp para o biênio 2019/2020:

Presidente do Conselho Deliberativo (reeleito por unanimidade)

Luis Fernando Ferrari - Galpão das Tintas

Diretor Presidente (eleito por aclamação)

Jeanderson Ricardo de Farias Santáguita - Tintas Palmares

Diretoria Executiva

Nassin Katri Neto - Pinta Mundi Tintas

André Ricardo Biadola - Biadola Tintas

Carlos Alberto Pasquini - Gama Distirbuidora de Tintas

Ivan Carlos Ferreira - Tintas MC Ltda.

Eduardo Tinti - Casa de Tintas Tinti

Francisco Maria Lopes Neto - Casa de Tintas Lopes

Lázaro Geraldo Beltrami - Tintas Monte Santo

Maira Hebling A. Loureiro - Xadrez Com. Tintas (Mercadão das Tintas) - Ferraz de Vasconcelos (SP)

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário