terça-feira, 28 de maio de 2019

ORNARE EXPÕE TENDÊNCIAS DE LUXO E DESIGN NA CASACOR SÃO PAULO 2019

A 33º edição do evento vai até 04 de agosto, no Jockey Club de São Paulo

A Ornare é mais uma empresa a marcar presença na 33º edição da CasaCor São Paulo. Até o dia 04 de agosto, no Jockey Club de São Paulo (SP), a marca apresenta projetos que destacam a estética e a versatilidade.


Nos ambientes assinados por Hayasaki Arquitetura, Intown Arquitetura, Gustavo Paschoalim, Bruno Carvalho e Duda Porto, as cozinhas, armários, closets, painéis e prateleiras ganham diferentes cores e texturas. Já em consonância com as tendências globais de design e décor, os acabamentos metalizados, em composição com madeira, vidro e couro, estão entre os highlights da mostra. Veja alguns exemplos:

A Arena CasaCor, assinada pelo escritório Hayasaki Arquitetura foi pensada para receber evento. No hall e living, as paredes ganham continuidade estética e funcional com os painéis Wall System, em pintura metalizada selenium. A integração com as portas, com maçanetas em níquel escovado, garante maior sutileza na divisão de ambientes, com o uso do mesmo material.

Na estrutura dos painéis, as longas prateleiras metalizadas gold, receberam produção minimalista, moderna e conceitual com objetos e livros. Ná na sala de relacionamento, o acabamento em madeira Aok Wood setoriza, de maneira harmônica, a composição do espaço, que também mistura os tons metalizados gold e selenium.

Já o Loft Mobili, espaço criado pelos arquitetos Hugo Schwartz e Alexandre Gedeon, do escritório InTown Arquitetura, foi projetado para um casal, pois estimula o convívio em ambientes integrados e funcionais. A sua principal tendência são as soluções viáveis dos módulos habitáveis e suas diversas possibilidades de adaptação e versatilidade.

Na cozinha, destaque para a linha Wave Ornare. Com linhas modernas e limpas é revestida com lâmina em pedra black line e perfil em acabamento dark grey. Por sua vez, o dormitório, com armário Australe Ornare, em pintura fosca black e perfil também em acabamento dark grey, tem gavetas em pintura fosca dove, com tapete interno em couro cinza.

Esses e outros ambientes podem ser conferidos na mostra paulistana, além da sua programação de palestras que acontecerão na Arena CasaCor. Durante as nove semanas, de terça a sexta-feira, em dois horários, às 17h00 e às 19h00, diversos conteúdos relacionados ao universo do morar estarão disponíveis aos visitantes.

www.ornare.com/br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário