quarta-feira, 22 de maio de 2019

FEIRA CASA & CONSTRUÇÃO EM PATO BRANCO (PR) SUPERA AS EXPECTATIVAS COM MAIS DE 22 MIL VISITANTES

O evento apresentou novidades em arquitetura, decoração e design

A feira Casa & Construção 2019, realizada de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições de Pato Branco (PR), superou as expectativas dos organizadores e expositores, ao receber mais de 22 mil visitantes. O evento apresentou ao público as novidades em arquitetura, decoração, design e mercado imobiliário.


Com o tema “Tire suas ideias do papel”, o evento ofereceu espaço para os negócios aos visitantes e expositores do setor. Além disso, a feira paranaense também recebeu palestras técnicas, hackathone e o festival de food trucks, agregando aos negócios uma oportunidade de conhecimento e lazer para toda a família.

Para o presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb) e membro da comitê organizador, Ezaul Zillmer, a cada edição, a feira mostra sua consolidação. “É um evento aguardado e que, mais uma vez, foi sucesso, tanto na avaliação dos expositores, que puderam mostrar seus produtos e alcançar novos clientes, quanto pelo público, que aproveitou o momento para conhecer as novidades e para fazer ótimos negócios”, avaliou.

A feira contou com 50 expositores, que apresentaram o que há de melhor em soluções para construir, reformar, inovar, redecorar, mudar de imóvel ou, até mesmo, realizar a primeira aquisição. Eles expuseram desde opções de materiais para construção, fontes alternativas de energia, formas de segurança, portões, esquadrias, mobiliário, decoração, papeis de parede, laminados, até o lançamento de novos condomínios e edifícios.

www.feiracasaeconstrucao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário