terça-feira, 21 de maio de 2019

STAM APRESENTA A SUA DOBRADIÇA PINO PIVOTANTE DA LINHA FERRAGGIO

Em aço inox 304, tem alta resistência à corrosão e longa durabilidade

A Stam oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades dos profissionais e consumidores mais exigentes. Produzida com aço inox 304, a dobradiça pino pivotante da linha Ferraggio é indicada para portas de até 150kg e ambientes de alto tráfego. Por ser fabricado com esse material nobre, possui alta resistência à corrosão e longa durabilidade,  sendo indicada para regiões litorâneas ou úmidas.


Vale destacar que, nesse sistema, a folha da porta gira em torno de um eixo vertical - o pivô - ao invés de utilizar as dobradiças tradicionais. Os pinos de fixação são colocados em cima e embaixo da folha, garantindo maior leveza e flexibilidade à porta. Além do pino para a porta, também é importante investir em um sistema de fechaduras resistente e seguro.

O pivô é uma peça essencial para o bom funcionamento de uma porta pivotante, o que exige alguns cuidados na hora da compra, como verificar a dimensão e o peso total da porta, para não errar na escolha da dobradiça. Por exemplo: uma porta pivotante de alumínio com um tamanho de 2,10cm de altura por 1,00cm de largura é mais leve que uma porta de madeira maciça na mesma medida.

www.stam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário