quarta-feira, 29 de maio de 2019

GREENPLAC ESTREIA NO MERCADO DO DESIGN NA CASACOR SÃO PAULO 2019

A marca do grupo Asperbras está presente em seis ambientes da mostra

A GreenPlac escolheu a CasaCor São Paulo para marcar sua estreia no mercado do design. Presentes em seis ambientes da mostra, os painéis de MDF da empresa são apresentados em quatro novas linhas de produtos - Moderno, Essenziale, Natural e Toccare - que escolhidos por seis profissionais do elenco da edição de 2019.


O conceito da 33ª edição da CasaCor São Paulo, Planeta Casa, é traduzido nos espaços por meio dos materiais utilizados no design e decoração. O intuito é incentivar os profissionais a buscar elementos simples, como a madeira e os painéis de MDF, e utilizá-los com efeitos tecnológicos. Essa diretriz fez com que o MDF da GreenPlac desse vida aos projetos dos designers.

Os Profissionais

Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz, da InTown Arquitetura, projetaram um loft itinerante onde a sustentabilidade está nos mínimos detalhes. O MDF da Green Plac está no forro e no contrapiso do ambiente de 120m².

Daniela Colnaghi, vice-presidente da Associação de Design do Estado de São Paulo (Adesp), apresenta uma ótica de luxo, que utiliza placas de MDF da linha Toccare Dali e Moderno Unique dispostas em forma de ondas, criadas com a técnica chamada desenho paramétrico.

Renato Mendonça apresenta o studio Casa Boulanger, com materiais que seguem uma linha bruta e natural, de origem responsável, característica presente em todos os ambientes da CasaCor. Para isso, utilizou os painéis Pale, da linha Essenziale. Já no segundo andar do prédio do Jockey Club de São Paulo, Consuelo Jorge utilizou cerca de 180 painéis de MDF Cru da marca para criar um espaço sustentável e versátil.

Barbara Jalles, arquiteta e design de interiores, usou madeira e MDF no Co-Living, valorizando o espaço central e dando destaque aos tons claros com o MDF Garanza,  da linha Essenziale. Por fim, Gustavo Paschoalim, arquiteto e urbanista, fez todo o design do restaurante Badebec, com um toque moderno, utilizando os painéis de MDF Sanzio, da linha Toccare.

“Nós nos surpreendemos com a criatividade dos designers e arquitetos. O compromisso ambiental está no nosso DNA, por isso, entregamos um material de primeira, que já é bonito e eles combinam com outros materiais, dispõem de forma inusitada e nos orgulham de estar ali”, diz José Roberto Colnaghi, do grupo Asperbras.

www.greenplac.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário