domingo, 12 de maio de 2019

DURAFLOOR APRESENTA NOVOS PADRÕES DE PISOS LAMINADOS

A meta é atender a alta da demanda por padrões combinações diversas

O piso laminado Durafloor ampliou o seu portfólio com o lançamento de novas linhas e modelos de revestimentos. Com réguas de 248X1340mm, a coleção Link tem como proposta a valorização dos desenhos e movimentos da madeira. Com texturas mais delicadas e sutis, seus padrões destacam as tonalidades intermediárias.


O moderno e o rústico estão em harmonia na linha Studio. Com uma paleta de cores bem contemporânea, os padrões têm veios, vincos aparentes e nós com o toque dos antigos assoalhos de tábua corrida. Com dimensões de 187X1340mm, apresenta seis padrões: Carvalho Dover, Carvalho Munique, Miami (foto), Arenal, Carvalho Hanover e Carvalho Malta.

Inspirada na natureza, a série Nature ganhou novos padrões que também trazem a textura com entalhes e aparência de madeira natural. A rusticidade marca os oito padrões que apresentam dimensões de 187X1340mm e resistência AC3.

Já com referências jovens e texturas leves e linheiras, a linha New Way também passou por uma reformulação e traz oito padrões com espessuras de 7mm. Com uma paleta de cores leves e toque acetinado, essa nova coleção Durafloor valoriza qualquer estilo de decoração.

Todos os pisos laminados Durafloor contam com o Super Click, sistema de instalação que não necessita de cola e garante uma instalação rápida e sem sujeira. Além disto, podem ser aplicados diretamente sobre a maioria dos pisos existentes, tais como concreto, cerâmica ou porcelanato, sendo necessário, apenas, verificar se há irregularidades no contrapiso.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário