quarta-feira, 8 de maio de 2019

LINHAS DE PORCELANATOS DA CERBRAS SE INSPIRAM EM PEDRAS NATURAIS

A novidade oferece um custo-benefício adequado ao mercado nacional

A Cerbras apresenta  a sua primeira série de porcelanatos, com quatro linhas diferentes. Com design italiano, o mix de produtos possui polimento com uso de nanotecnologia, máxima proteção anti-manchas, enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração, garantido a impressão dos desenhos em altíssima resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional.


Inspirada no Partenon, a linha Acrópole tem a aparência dos mármores. Com cores claras, as peças se assemelham ao material natural, possuem alta qualidade estética e muita praticidade. A sensação de poder e segurança foi a inspiração da linha Stone, que foi baseada em pedras naturais com design desenvolvido para oferecer o contato com a natureza.

A coleção Tech tem peças claras e sem texturas, ideal para valorizar ainda mais a decoração. Outra aposta da Cerbras e tendência para a decoração é o porcelanato com design de madeira. A linha Wood proporciona um clima retrô, onde se mescla o clássico com o moderno. E, buscando unir tendências modernas e descoladas, a linha Urban tem acabamentos  cimentícios.

www.cerbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário