quinta-feira, 16 de maio de 2019

PROGRAMA DE TV MOSTRA SOLUÇÕES E IDEIAS PARA REFORMAR E DECORAR

Drywall se destaca ao oferecer agilidade, praticidade e limpeza à obra

Seguindo a tendência dos programas de TV internacionais, como o canadense “Irmãos à Obra”, em que uma casa é toda reformada, a TV Gazeta d São Paulo (SP) estreia nesta quinta-feira, 16, à meia-noite, o programa brasileiro “A Reforma Que Eu Quero”, com o arquiteto Rodrigo Andreoli. A ideia é mostrar todo o processo de transformação dos ambientes e as diversas soluções para reformar e decorar uma casa.


Fazer o programa com a reformulação total do imóvel só foi possível porque a equipe optou por utilizar o drywall, material que permite realizar uma obra em até metade do tempo da alvenaria. “O drywall foi essencial para ganhar, principalmente, agilidade, mas também trouxe praticidade, limpeza e uma fácil logística", explica Rodrigo Andreoli.

Por meio de uma parceria com a Knauf do Brasil, o programa pretende levar conhecimento sobre os benefícios do uso do drywall em uma obra e quebrar alguns mitos sobre o produto. “Com o drywall, é possível criar projetos únicos, aliando design, sustentabilidade, versatilidade e alto desempenho”, explica Rodrigo Trevizani, coordenador de Marketing e Produtos da Knauf do Brasil.

“Além disso, hoje é muito fácil usar chapas adequadas, com resistência à carga, onde podemos agregar móveis, eletroeletrônicos, entre outros equipamentos, tudo previsto em projeto. O drywall permite que a gente tenha essa facilidade”, completa o arquiteto.

Na primeira obra do “A Reforma Que Eu Quero”, a casa inteira é reformada, da sala até os quartos. As chapas Cleaneo, Standard e Resistente à Umidade (ideal para banheiros e cozinha) deram conta do recado e deixaram os ambientes com uma acústica melhor e um visual bem mais clean e elegante.

O programa terá 24 episódios e mostrará, a partir da atuação de uma equipe multidisciplinar, as experiências vividas pelas famílias que idealizaram a transformação dos ambientes de seus lares. Ele será apresentado uma vez por semana, com reprise às quintas, no mesmo horário. Na sequência, os episódios ficarão disponíveis também no Canal do programa no YouTube.

www.knauf.com.br

www.tvgazeta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário