domingo, 19 de maio de 2019

AMANCO PROMOVE AÇÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES NA FINAL DA COPA DO NORDESTE 2019

Empresa leva torcedores para experiência na decisão do torneio de futebol

Uma ação promocional da Amanco levará quatro clientes, com acompanhantes, para os treinos e camarote da empresa na final da Copa do Nordeste 2019. Patrocinadora do campeonato de futebol, a marca promove o Dia de Craque, em que torcedores poderão acompanhar de perto a preparação dos jogadores e conferir a coletiva de imprensa antes da decisão.


Além disso, os clientes selecionados farão um passeio pelo estádio, com visita aos vestiários. "Acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta capaz de contribuir para a integração e o bem-estar social. E a marca Amanco tem proporcionado aos seus públicos essa aproximação a esta paixão nacional”, comenta Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Tour da Taça

Completando a iniciativa, a Amanco promove ainda o tour da taça do campeonato, que acontecerá em duas lojas, localizadas em Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB). Durante um dia, cada uma delas irá receber a taça oficial, o mascote Zeca Brito e uma promotora. Além disso, as unidades participantes ganharão uma bola oficial campeonato regional.

www.amanco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário