terça-feira, 21 de maio de 2019

WEG OFERECE TINTAS ANTICHAMA

Empresa disponibiliza soluções em pó e na forma líquida para o segmento

A Weg destaca em seu portfólio a sua linha de tintas antichama. No caso de tinta pó, a empresa oferece o Politherm 20 Li, um sistema híbrido que foi desenvolvido para oferecer maior segurança nas aplicações. Em casos de princípio de incêndio, ela retarda a propagação de chamas, permitindo a proteção de estruturas e de pessoas em rota de fuga.


O produto é indicado para pintura de estruturas, portas antichamas, painéis, eletrodomésticos e outros itens metálicos utilizados em ambientes públicos, residenciais e industriais. É um produto homologado, que atende às normas BS 476 Parte 7 e DIN 4102 - B2,  no quesito propagação de chama.

Já quando se pensa em tintas líquidas, a Weg possui o W-Lack Fra 952, um acabamento à base de resina alquídicas modificada com propriedades antichama para superfícies de madeira e aço. Ela ajuda a diminuir a velocidade de propagação da chama em caso de incêndio, garantindo maior segurança e também ajudando na proteção de equipamentos, estruturas e pessoas em rota de fuga.

As principais formas de aplicação desta linha de tintas são por meio de pistolas airless, convencional e rolo. O produto pode ser usado em uma ampla gama de aplicações onde há possibilidade do contato com chama direta ou fontes irradiantes de calor como: estruturas metálicas, portas corta-fogo, painéis elétricos e outros itens utilizados em ambientes públicos, residenciais e industriais. Possui laudo de ensaio certificado pelo IPT conforme ABNT NBR 9442.

www.weg.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário