terça-feira, 28 de maio de 2019

PASTILHAS BELAMARI COMPÕEM O ESPAÇO VARANDA PALM SPRINGS NA CASACOR SÃO PAULO 2019

Estão no espaço as linhas Pérola, Maison, Rupestre Neoclássica e Vila

A Belamari, marca da NGK do Brasil, está na CasaCor São Paulo 2019 com as pastilhas de porcelana das linhas Pérola, Maison, Rupestre Neoclássica e Vila, selecionadas pelo arquiteto Jean de Just para compor o ambiente Varanda Palm Springs. A mostra acontece até o dia 04 de agosto, no Jockey Club paulista.


O espaço recria um lounge versátil, que se destaca pela mescla de vários tipos de materiais, como mármore e madeira, além das pastilhas da marca, em diferentes tonalidades, nas paredes e no piso. "As paredes deixaram de ser apenas elementos para separar um cômodo do outro, se tornando protagonistas. E as pastilhas têm um papel fundamental na decoração nesse aspecto”, destaca Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari.

Disponível na cor Pérola Branca (código PEPR 081), a linha Pérola é um produto exclusivo, com nuances nacaradas e aspecto bastante natural. Sua estética foi concebida para perdurar a modismos, sendo indicada para compor de forma moderna e atual qualquer ambiente, interno ou externo.

No espaço Varanda Palm Springs ela é empregada em conjunto com a linha Maison (código MR154), na cor Amarelo Caju, caracterizada pelas cores sólidas com acabamento liso e brilhante, que variam de tonalidades neutras a vibrantes. Compõe também o espaço a linha Rupestre Neoclássica (código RNR353) nas cores Bege Azteca e (código RNIM355) Marrom Tikal, além da linha Vila (código VR505), na cor Bege Saara.

O Varanda Palm Springs é o primeiro ambiente da mostra e fica ao lado da bilheteria. Sobre a escolha das cores, o arquiteto reforça que gosta de espaços coloridos. “Por ser o Brasil um país caracterizado pelo calor, adotei cores alegres no ambiente. O objetivo foi criar um local agradável e iluminado para relaxar ou receber os amigos”, argumenta Jean de Just.

www.pastilhasbelamari.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário